O Pólo UFMA  firma parceria com a Escola Paroquial Frei Alberto para formação continuada dos professores em Arte, estágio curricular e desenvolvimento do Plano de Ação 2013. A escola tem como eixo principal do Projeto Político Pedagógico Curricular o Teatro e as Artes Visuais. A parceria já vem acontecendo mas a inovação é a ampliação das ações conjuntas que abre perspectivas para a consolidação de pesquisas, estudos e desenvolvimento de formação de professores - inicial e continuada - nas diferentes linguagens artísticas. 

0 comentários:

Vem aí o I Festival de Arte Contemporânea da UFMA - “ Ocorpo e seu universo”
Realizado por alunos da turma de Oficina Integrada do curso de Educação Artística/UFMA, o evento pretende integrar diversas linguagens artísticas (teatro, visuais, musica, literatura, dança, cinema...) promovendo uma discussão a cerca da arte contemporânea no cenário acadêmico.
PERÍODO: 26/02 a 01/03/ 2013-01-17
LOCAL: CCH-UFMA
CONTATO: coletivodasartesufma@gmail.com

Envie sua proposta e venha fazer parte deste evento histórico na Universidade
Inscrições de trabalhos gratuitas até dia 8 de fevereiro/2012.

0 comentários:

Olá Rueiros do nosso imenso Mará, saudações!

Vai acontecer o XII ENCONTRO DE TEATRO DE RUA da Rede Brasileira de Teatro de Rua.

O encontro acontecerá em Brasília no período de 28 a 03 de março. Não tem ninguém do Maranhão até agora. O encontro é importante pois vai reunir artistas de teatro de rua de todo o país para discutir políticas públicas e trocar experiencias. 

Para aqueles que ainda não são cadastrados na Rede de Rua, aproveitem, se informem e cadastrem-se:

Ajudem a divulgar e participem!

Abraços,

Michelle Cabral

Cia.MiraMundo

São Luís/MA

0 comentários: